Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

02/07/2018

Ponteiro Luan se apresenta motivado ao Corinthians

Uma das novas caras do Corinthians-Guarulhos para a temporada 2018/19, o ponteiro Luan se apresentou ao novo clube nesta segunda-feira (2). A princípio, o trabalho será focado em duas competições: o Campeonato Paulista, agendado para começar em agosto, e a Superliga, prevista para ser disputada a partir de outubro ou novembro.
 
Animado com a nova equipe, Luan explica que dois fatores pesaram para aceitar a proposta do Corinthians-Guarulhos. “A estrutura do clube é muito boa, e isso faz a diferença para o atleta querer fazer parte do projeto. Quando soube que o técnico seria o Gersinho (Gerson de Oliveira), também não hesitei. Sei que posso evoluir muito com o trabalho dele.”
 
Evolução que passa também pelo cuidado com o corpo. “Meu objetivo é estar bem fisicamente nesta nova temporada. Assim, poderei dar o meu máximo e conquistar o meu espaço para ajudar a equipe no que for possível”, comentou Luan, que trabalhou com o técnico Gersinho no time juvenil do Sesi-SP e na seleção infanto.
 
Na última temporada, Luan defendeu o Montes Claros Vôlei, time pelo qual se sagrou medalhista de bronze no Campeonato Sul-americano de Clubes.
 
 
Luan trabalhou com o técnico Gersinho quando defendeu o Sesi-SP (Foto: Divulgação)
« Voltar