Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

24/11/2017

Ponteira Amanda busca nona vitória na Superliga com o Praia Clube

Oito vitórias e nenhum set perdido. É com esta campanha de encher os olhos que o Dentil/Praia Clube entra em quadra logo mais, às 21h30, para receber o Vôlei Nestlé em Uberlândia (MG). Destaque do líder da competição, a ponteira Amanda está na expectativa de um “grande jogo”.  
 
“O Osasco é uma grande equipe, vem para brigar pelo título. É difícil jogar contra elas. Estamos estudando e treinando muito para que possamos fazer um grande jogo”, diz a atacante, que completa: “O que buscamos é o nosso melhor a cada dia, e no crescimento da equipe em geral, que consequentemente nos possibilita estar bem na tabela.”
 
Na bela campanha do Dentil/Praia Clube, chama ainda mais a atenção o rápido encaixe das peças. Amanda é uma das jogadoras contratadas para esta temporada, assim como Fernanda Garay, Fawcett e Suelen. Mesmo com um grupo todo renovado, além de uma nova comissão técnica, a equipe de Uberlândia mostra total entrosamento dentro de quadra.
 
“Tudo tem sido resultado de muito trabalho e foco em cada jogo. Essa é a tônica do nosso time. Independente da forma, buscamos a vitória e consistência em cada jogo. Nos empenhamos ao máximo para fazer, a cada disputa, boas partidas”, encerra a camisa 10 do Dentil/Praia Clube.
 
 
Time de Amanda está invicto na Superliga (Foto: Divulgação)
 
« Voltar