Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

19/07/2017

Líbero Kachel está motivado com novos desafios no Vôlei UM Itapetininga

O líbero Kachel está de endereço novo em 2017/18. Depois de jogar as últimas edições da Superliga pelo Sada Cruzeiro e Montes Claros Vôlei, o campeão mundial sub-23 fechou com o Vôlei UM Itapetininga, pelo qual já treina neste início de nova temporada. 
 
“Resolvi fechar com o Vôlei UM Itapetininga porque me motivou muito o desafio de colocar o time na elite do vôlei nacional, poder fazer parte do início de um grande projeto e crescer profissionalmente junto com a equipe”, conta o jogador de 1,90m.
 
Neste começo de trabalho no Vôlei UM Itapetininga, uma das novidades do voleibol brasileiro em 2017/18, Kachel treina com os novos companheiros em dois períodos: pela manhã, a atividade é na academia. À tarde, o trabalho é mais técnico, com bola.  
 
“Estamos muito focados na parte física e técnica. Já temos o Campeonato Paulista agora na metade de agosto, precisamos estar prontos. Ter a oportunidade de jogar o Paulista será importante para uma maior preparação para sequência da temporada.”
 
O maior objetivo do Vôlei UM Itapetininga é a disputa da Superliga B, competição que dá ao campeão a vaga na elite do voleibol brasileiro.  
 
 
Primeiro compromisso de Kachel em Itapetininga é o Campeonato Paulista (Foto: Divulgação)
 
« Voltar