Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

24/09/2017

Itapetininga, de Kachel, tem jogo decisivo pelo Campeonato Paulista

O domingo (24) é decisivo para o Vôlei UM Itapetininga, que visita o EMS Taubaté Funvic pelos playoffs do Campeonato Paulista. Para chegar pela primeira vez na história às semifinais, a equipe de Kachel precisa vencer no tempo normal e no golden set, o set de desempate da série melhor de dois.
 
Isso porque na primeira partida, realizada no Ginásio Ayrton Senna, os oponentes marcaram 3 sets a 1. Apesar do placar, o Vôlei UM Itapetininga fez uma grande exibição.  “Mostramos a nossa força em Itapetininga, jogamos de igual para igual, forçamos o técnico Daniel Castellani a colocar todos os jogadores da seleção para reverter a situação”, lembra Kachel.
 
Para a disputa de logo mais, às 18h30 no Ginásio Abaeté, no território dos oponentes, Kachel espera que o Vôlei UM Itapetininga repita a boa atuação da primeira disputa. “Será ainda mais difícil pelo fator casa deles, mas temos que ir lá como franco-atiradores e tentar surpreendê-los. Será um grande e motivador desafio”, encerra o líbero do Vôlei UM Itapetininga.  
 
 
Time de Kachel busca vaga nas semifinais do Paulista (Foto: Divulgação)
 
« Voltar