Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

30/09/2013

Feliz com 2ª conquista pela Unilever, Amanda agora foca na Superliga e Mundial de Clubes

Dois campeonatos. Dois títulos. Este é o saldo da ponteira Amanda neste começo de temporada pela Unilever. O último deles foi conquistado na noite desse domingo (29), no Rio de Janeiro (RJ), depois da vitória sobre o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca. O primeiro havia sido comemorado na capital federal, há pouco mais de uma semana, na I Copa Brasília. 


“A partida foi boa, visto que as meninas do Fluminense são mais jovens, porém defenderam bastante, dando um ritmo de jogo legal. A Unilever mostrou maturidade e respeito ao adversário. Sabíamos que o outro time era menos experiente, mas jogamos em busca do título e com respeito que qualquer campeonato merece, independente do adversário. Isso foi muito bom”, elogia Amanda.


Depois do duplo êxito, a Unilever se concentra nos dois compromissos mais importantes da temporada: a Superliga e o Mundial de Clubes. “Sabemos que o nível do Mundial é altíssimo e que precisamos continuar treinando forte. As vitórias nos dois últimos campeonatos nos dão mais certeza de que estamos fazendo o melhor na preparação para o Mundial e para a Superliga”, diz a atacante. 


A estreia da equipe de Amanda na Superliga já é nesta terça-feira (1), a partir das 20h30, contra o Uniara/AFAV em Araraquara (SP). Já o primeiro jogo do Mundial, que acontece em Zurique, está agendado para o próximo dia 9, com o Iowa Ice, representante dos Estados Unidos. Amanda e a Unilever vão atrás de uma conquista inédita.   



Amanda foi campeã do Carioca e da Copa Brasília (Foto: Márcio Rodrigues/MPi)

 

« Voltar