Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

09/06/2017

Central Gabriella comemora retorno ao São Caetano: “Muito feliz”

A central Gabriella não esconde a felicidade neste início de nova temporada. E não é para menos. Após jogar pelo Itabirito (MG) na última temporada, a atacante de 1,84m foi contratada pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano para 2017/18. Foi pela equipe do ABC paulista que a atleta jogou até a categoria juvenil.
 
“Me sinto muito feliz por retornar a este clube onde evolui muito. Sinto ser uma nova Gabriella, com mais maturidade tanto na vida profissional quanto na pessoal. Adoro também a cidade. Nós, atletas, nos acostumamos a viver em diferentes cidades. Quando me perguntam qual foi a que mais gostei de morar, sempre digo São Caetano”, entrega Gabriella.
 
Gabriella se apresentou ao São Cristóvão Saúde/São Caetano na última semana. Desde então, começou o trabalho com as novas colegas, incluindo atividades com bola. O objetivo da jogadora é ajudar ao máximo a equipe a ir bem nos compromissos da temporada, entre eles o Campeonato Paulista e a Superliga. Evolução também faz parte de seus planos.
 
“Ainda não estamos com o grupo completo, mas já dá para sentir uma energia muito positiva. Espero muito trabalho, muita evolução pessoal e coletiva também. Não será fácil por ser um grupo novo, mas estamos dispostas a mostrar nosso trabalho e a brigar com as outras equipes de igual para igual”, encerra a meio de rede de 21 anos.
 
 
Gabriella jogou no São Caetano até o juvenil (Foto: Divulgação)
 
« Voltar