Atualize o seu navegador. Mais segurança para você.
Mais liberdade aos desenvolvedores.
BAIXE
AGORA
Fechar

NOTÍCIAS

18/12/2017

Amanda aposta em dificuldade maior para o Praia Clube no 2º turno da Superliga

A partir desta terça-feira (19), o Dentil/Praia Clube dá o pontapé no segundo turno da Superliga feminina. Com o melhor desempenho do primeiro turno, com um total de 11 vitórias em 11 jogos, o time da nossa ponteira Amanda encara o Renata Valinhos/Country, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).


“O primeiro turno da Superliga foi muito bom para o nosso time. Apesar dos bons resultados, os jogos nos exigiram muita concentração e foco, e o trabalho intenso diariamente nos treinamentos foram importantes para essa evolução”, analisa a camisa 10 do Dentil/Praia Clube.


O confronto com as paulistas é o último do Dentil/Praia Clube em casa neste ano. Por isso, a vontade das mineiras é fazer ainda mais bonito diante da torcida aurinegra. Amanda atenta, no entanto, que o segundo turno da competição tende a ser ainda mais difícil.  


“O segundo turno é sempre mais complicado justamente pelas equipes terem a chance de jogar novamente entre si e estabelecerem estratégias baseadas em jogos passados. Com isso, os confrontos ficam mais equilibrados. Precisamos mais do que nunca estar ainda mais preparadas e com pés no chão para buscar ainda mais evolução.”



Time de Amanda tem 11 vitórias em 11 jogos da Superliga (Foto: Divulgação)

« Voltar